Crash Bandicoot e Spyro the Dragon podem voltar no PS4



Quem teve um PSOne com certeza jogou algum game do Crash Bandicoot e/ou do Spyro the Dragon. Eu, sem dúvida, passei horas e horas jogando todas as fases de Spyro pra poder restaurar todos os dragões e completar tudo. Crash então? Nem se fala, coletar todas as frutinhas em todos os lugares possíveis e terminas as fases sem morrer eram desafios diários. Até no Crash Bash eu fiquei horas jogando com amigos.

sdds da máscara que eu gentilmente chamava de ugabuga (o nome é Aku Aku ok) ;-;
Faz um bom tempo que não temos mais nenhum novo título dessas séries, mas em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, o diretor executivo da Sony, Andrew House afirmou que "paramos pra pensar e percebemos que não há nada de errado em voltar a personagens que as pessoas ainda consideram, que fizeram parte de sua infância e juventude. Eu definitivamente não fecharia as portas pra isso."


É gratificante ouvir isso vindo da Sony, mas vale lembrar que essa decisão não seria apenas dela, afinal, a Activision é quem possui os direitos dos personagens em questão. Spyro ainda dá lucro para a empresa na forma do spin-off Skylanders que não conta pfvr. E, bem, a própria Activision já declarou, há meses atrás, que está explorando formas de dar um revival em Crash Bandicoot, segundo uma informação do site Game Informer.


Lembram de Jak and Daxter?
Jak and Daxter, uma série que começou no PS2, que também fez a sua legião de fãs, é propriedade da Sony, e considerando a declaração do diretor executivo, talvez tenhamos um novo game da franquia para os novos consoles, ou talvez não, mas é uma possibilidade. A última aparição de Jak foi no game Playstation Move Heroes, para PS3, mas este é um cross-over com Ratchet & Clank e Sly Cooper.

É interessante apontar também que tanto Crash quanto Jak foram produzidos pela Naughty Dog, responsável hoje em dia por sucessos como Uncharted e The Last of Us.