Sony revela o Playstation 4
A Sony revelou em sua conferência na E3 o Playstation 4 e, basicamente, sambou na cara da Microsoft. E sambou bonito.
Durante a apresentação que foi claramente focada em mostrar como o PS4 tinha tudo que o Xbox One não tinha (ou até o que ele não tinha que o outro tinha) o público foi ao delírio.
O primeiro ponto foi o suporte a jogos usados - Jack Tretton, presidente da Sony, afirmou que os jogos poderão ser emprestados, vendidos, trocados
Além disso, o PS4 não precisará estar conectado na internet o tempo todo para você poder jogar, nem precisar fazer checagem a cada 24 horas. O console também não vai ter trava de região, então bora importar pra pagar mais barato! (Se teu jogo não for parado e ter que pagar imposto, não to antenado quanto a essa situação, mas cheguei a importar jogos sem ter que pagar imposto)
Outro ponto que a Sony saiu na frente foi o preço: US$399, 100 dólares a menos do que o Xbox One. Ha Ha.
Há 40 jogos em desenvolvimento para o PS4, e 20 deles serão lançados até o início de 2014. Entre os títulos de destaque estão: Watch Dogs, Assassin’s Creed 4, Final Fantasy XV (PIRANDO LOUCAMENTE), Kingdom Hearts III, Infamous: Second Son, Beyond: Two Souls e Destiny.
[i]Playstation 4 em itálico[/i] |
A única coisa "negativa" (que na verdade é relativa) é que haverá um sistema de assinatura para poder jogar online, a PSN Plus, uma conta Premium unificada, ou seja, ao possuir o plano Plus o usuário terá todas as vantagens em todas as plataformas: PS Vita, PS3 e PS4.
Algumas coisas são certas:
- Microsoft está em sérios problemas;
- Eu já comecei a vender meu corpo pra comprar o PS4;
- Sony ftw.