Impressões iniciais de Battlefield Hardline




Durante a E3 (Electronic Entertaiment Expo) a EA (Eletronic Arts) anunciou que o beta-test do game Battlefield Hardline já estaria disponível para PC e PS4, bastava os interessados solicitarem a key. Tive a oportunidade de receber a chave do beta-test para a versão de PS4, joguei algumas partidas do multiplayer (único modo disponível) e aqui estão minhas impressões iniciais sobre o game que será lançado dia 21 de outubro para as plataformas PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox

Mais do mesmo? Talvez
Em Hardline, quase todas as mecânicas existentes em BF4 (Battleflied 4) são mantidas, creio que a única diferença perceptível é o cenário urbano dos confrontos, já que o tema principal do game são os conflitos entre criminosos e policiais.


E o gráfico, está bom?
Bom, nesse quesito fiquei meio receoso, para falar a verdade. É inevitável não traçar um comparativo com seu antecessor, mesmo que sutilmente, e Hardline não me deixou com uma excepcional primeira impressão, pelo menos não na versão de PS4. Os efeitos de sombra e luz estão tão bons quanto ou melhores que BF4, mas o cenário em si e os personagens que jogamos me pareceram meio “comuns de mais” para um game desse tamanho. Principalmente os prédios e os carros me deixaram preocupados.




Claro que essa é a versão beta e alguns ou muitos detalhes serão melhorados. Vale destacar também a jogabilidade, que permanece a mesma, e os servidores, que me pareceram muito estáveis e seguramente vão dar conta do recado. Muito se fala que Hardline seria apenas uma espécie de expansão de BF4, bom, minha primeira impressão de BF4 foi melhor do que a de Hardline, mas vamos esperar e ver o produto final.

Curta nossa página no Facebook para acompanhar todas as atualizações do site.

Da minha parte era isso, espero que vocês tenham gostado, grande abraço e.......tchau.